sexta-feira, 12 de outubro de 2012
Regra Data de Terceiro
Como a maioria de nós sabe ou, eventualmente, aprender com a experiência, para um relacionamento para ser um sucesso, deve sempre progredir de amor, compromisso, vínculo emocional com a intimidade física e sexual. Há chances muito finos que um relacionamento vai durar a longo prazo se for o contrário. No entanto, a mídia tem estado a cantar uma música totalmente diferente, com muitos personagens famosos, como "Rachel Green" no seriado de sucesso "Friends", jurando que o sexo é uma obrigação ou geralmente acontece na terceira data. Esta regra terceira data tornou-se tão popular que hoje em dia muitos jovens que estão namorando saber sobre as expectativas terceira data. Então, se você também está confuso sobre a etiqueta terceira data, abaixo estão alguns namoro dicas para ajudá-lo.
Terceiro Dicas data
Vamos começar com a dissecar a regra terceira data. Algumas pessoas são da opinião de que a regra terceira data realmente determina se o relacionamento tem futuro ou não. Em outras palavras, se a relação sexual não começa na data em terceiro lugar, a relação está condenada. De acordo com este conceito, a primeira data é em conhecer o outro e tentando descobrir se existe alguma química. A segunda data é de se divertir juntos através da realização de alguma atividade que tanto pode desfrutar ea data terceira é quando os dois se fisicamente íntima. Esta etiqueta namoro é no entanto muito discutível.
Quando se trata de tomar um relacionamento para o próximo nível ou seja, o início de um relacionamento físico, não é o número de datas que importa, é a profundidade dos sentimentos que você tem um pelo outro, que deve determinar se você está pronto para o sexo ou não. Sentimentos, como qualquer outra emoção humana, ter tempo para se desenvolver. Algumas pessoas compartilham uma química incrível muito cedo em um relacionamento, enquanto outros podem levar meses! Então, se você tem o sexo na terceira data ou a data sétimo ou depois de meses de namoro, deve realmente depender de como você se sente sobre a relação inteira.
Essas dicas terceira data e idéias terceira data aplica para aqueles que estão dispostos a esperar e está procurando um relacionamento de longo prazo. Renunciar à regra terceira data também irá poupar muita dor de cabeça. Às vezes, se envolver em um relacionamento sexual, sem entender a pessoa que você está namorando, pode sair pela culatra com ambos os parceiros percebendo que eles não são realmente feitos um para o outro. Se isso acontecer, sendo envolvido em uma relação sexual pode, às vezes complicar ainda mais a situação. Assim, uma das dicas importantes de namoro para terceira data é que é sempre melhor esperar o momento certo, quando ambos os parceiros a certeza de seus sentimentos e estão prontos para um compromisso, antes de tomar a mergulhar em uma relação sexual.
Claro, para aqueles que estão procurando algum tipo de experimentação sexual e aventura, que estão procurando uma aventura casual, seguindo a regra terceira data em namoro solteiros está perfeitamente bem. Como você não está procurando um relacionamento sério e são apenas nele para o sexo, se você tem qualquer ligação emocional com a outra pessoa ou não, é completamente irrelevante. Então, se você acabar fazendo sexo na terceira data ou até mesmo a data do primeiro ou segundo, é de nenhuma conseqüência.
No final, tudo dito e feito, cada relacionamento é diferente. As pessoas - homens e as mulheres envolvidas em relacionamentos são muito diferentes. Como as pessoas são diferentes, as circunstâncias são diferentes, então logicamente como pode uma regra terceira data aplicar universalmente? Assim, pode ser justamente disse que independentemente do que os fóruns de relacionamento ou sites de namoro ou artigos sobre as relações de dizer, não basta seguir essas regras de namoro cegamente, especialmente se você é uma mulher. Pense, introspecção, olhar em seu coração, analisar seus sentimentos e, em seguida, decidir se você está pronto para o sexo ou não!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário