segunda-feira, 22 de outubro de 2012
O Barclays Premier League Weekend 12 setembro 13
Alguns eventos muito óbvias e alguns não tão óbvio moldado jogos deste fim de semana. Vamos descer para os mais óbvios em primeiro lugar.
Então Liverpool foram hospedagem Burnley em Anfield e que se parecia com 5 jogos no campeonato, já havia perdido todas as suas vapor inicial, desfeita pelas costuras, por uma equipa do Liverpool que parecia que tinha feito sua lição de casa para uma mudança. Lição de casa bastante simples, porém. Quem é o melhor jogador do Burnley? O goleiro. Como é que vamos vencê-lo? Vamos desvantagem dele, mantendo um caçador na frente. Esta abordagem foi demonstrada por um dos objectivos, onde o parry de Jensen foi retomado por Benayoun e posta à parte de trás do líquido por um dos mais simples Berbatov-esque se move. Demolição 4-0, e os analistas estão falando sobre o título do Liverpool ganhar chances já. O Benayoun mercurial realmente decidiu fazer seu ponto, ao marcar um hat-trick.
Uma equipe que tem o potencial de jogar com um monte de coração é o Stoke City, que fez um trabalho notável de restringir uma equipe do Chelsea, que, em vez de colocá-lo de ânimo leve está à procura voraz no início da temporada. Ainda o Chelsea fez o que fazem melhor e marcou um gol na morte, mantendo sua carga no topo da Premier League. Talvez um pouco injusto para Stoke, que acabou perdendo em 2-1 em casa, apesar de marcar primeiro. Malouda para o resgate desta vez, o que evidencia o meu ponto anterior sobre a força do Chelsea, sendo a profundidade do talento que eles têm até mesmo no banco.
Aston Villa completou sua derrota obrigatória de Birmingham City. O jogo derby, tão competitivo que nós nem sequer pensamos nisso como um derby. Aston Villa, com melhores jogadores e melhor química foi sobre o seu trabalho com extravagância e não olhar duas vezes antes de obter o melhor de Birmingham. Um bom dia no trabalho para uma equipe que está olhando fixamente para os 4 pontos.
Mas para uma equipe que de fato ocupou as top 4 pontos por um tempo agora parecia em perigo maníaco. Arsenal fez a sua segunda viagem à Manchester este ano e mais uma vez voltou com o rosto vermelho, quando confrontado por um pelotão de Manchester City, que provou ser mais do que um punhado deles. Quem pensaria que os Gunners poderosos, reforçado pelo retorno de seu duas das melhores armas no seu arsenal, Fabrgas e Rosicky, com fome de vingança em qualquer equipe do Manchester, seria tão impiedosamente desmontados por uma equipe da cidade que não fez ter Tevez e Robinho? Não me ... Eu certamente não ver que vem. Eu certamente não viu Adebayor marcar! Mas bem, o homem marcou, fez a sua rapaziada toda, quase levou olho Van Persie para fora e está desfrutando mundial atenção agora. Ele é um vencedor para mim! Ele não ganhou muitos fãs no lado norte de Londres (exceto talvez os fãs do Spurs), mas ele nunca teve! Pelo contrário, ele ganhou alguns fãs em ambos os lados vermelho e azul de Manchester! Wenger pode lamentar-se e Van Persie pode queixar intenções maliciosas e botas de cano alto, mas ninguém está ouvindo realmente. A menos, claro FIFA / UEFA / FA decidir fazer outro exemplo de Adebayor a "pobre, não amado". O resultado tem Mark Hughes sorrindo de largura e Manchester United muito preocupado para a próxima semana!
Outro resultado que eu particularmente não gostei foi o Spurs vs jogo Utd. Spurs estavam todos bem-sucedido até 10 minutos de jogo. Falando sobre 'levar o jogo para United "e" dar o seu melhor ". E, francamente, eu estava com toda esta conversa, pensando que se Spurs realmente batida Unidos, bom para o meu Liverpool. E bem, Spurs ter batido o Liverpool, então batendo Unidos não foi muito fora do seu alcance. E bem na hora, Defoe marcou. O que um objetivo que era! A meta confiante, de um homem confiante, jogando para uma equipe cheia de confiança. E de repente tudo o que se desfez. Unidos começaram a fazer incursões na defesa Spurs, liderado pelo Rooney Liverpool-nascido, que era claramente o melhor jogador em White Hart Lane. Talvez tenha sido o Spurs 'apartes, mas Berbatov era um lixo para dizer o mínimo e perdeu algumas chances, mesmo Adebayor teria marcado, mas Rooney fez-se de tudo isso. Scholes fez o seu desafio bastante imprudente e foi expulso, mas Rooney fez-se para isso também. Trabalhador que garoto de Liverpool, tocando para o United é! Mas ele tirou a equipe Spurs por conta própria, assistida pelo Fletcher grosseiro que poderia ter sido expulso algumas vezes ele mesmo. Mas, eventualmente, a equipe Spurs totalmente desmoronou e nunca se recuperou. Um dia ruim para o norte de Londres, em geral, mas um fantástico para Manchester.
Próximo fim de semana, entre outros, orgulha-se de um emocionante derby manchester, que promete ser competitiva para uma mudança!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário