sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Japoneses Plantas Jardim


Nós estamos tão presos em nossas vidas agitadas, que raramente tem tempo para descontrair e relaxar. Procuramos escapa da nossa agenda, mas raramente encontrá-los. A idéia de fazer uma viagem para longe por um par de dias parece atraente, mas quando se trata do planejamento real e de embalagem e viajar, que preferem o conforto de nossas casas. Na verdade não há lugar como o lar. Agora pense sobre isso, e se você tivesse essa via de escape tão desejada direito em seu quintal? E se você pudesse fazer uma viagem no esplendor da natureza apenas abrindo a porta dos fundos? Parece aliciante? Então você vai amar o que eu tenho para você! Este artigo vai falar sobre jardins japoneses e todas as diferentes plantas de jardim japonês que você pode usar nele. Basta ler em frente ...

O que é um jardim japonês?

Os jardins japoneses, como o nome sugere, é um jardim que é criado em um estilo japonês. Ele segue os princípios básicos destacados na cultura japonesa, como paz, serenidade e tranquilidade. A natureza é o tema central em um jardim japonês. E tudo que você usar deve ter um elemento da natureza nele. Jardins japoneses sempre foram influenciados pelo estilo jardinagem chinesa. A história dos jardins japoneses afirma que, num primeiro momento, eles foram feitos como uma representação do budismo, em seguida, o foco passou a ser um lugar para relaxar e divertir-se. Depois, com a melhora das técnicas de jardinagem, os jardins japoneses começaram a florescer e as pessoas que estavam interessados ​​na concepção e manutenção teve um impulso. Jardins com flores japonesas têm sido glorificado em inúmeras pinturas e poesias.

Características dos jardins japoneses

Leia abaixo as características típicas e pontos a serem mantidos em mente ao projetar um jardim japonês.

* Ponto de Vista: Quase todos os jardins japoneses têm uma plataforma natural ou construído, a partir do qual todo o jardim podem ser vistos. Esta poderia ser uma plataforma no meio da casa ou uma janela em sua casa, a partir do qual você pode ver todo o jardim.

* Rochas: Stone é um elemento importante em um jardim japonês. Já que a natureza tem de ser destaque em um jardim japonês, as rochas podem simbolizar colinas ou uma serra.

* Água: A idéia básica de um jardim japonês é ampliar o espaço mínimo que você tem. Assim, tendo a água em seu jardim japonês pode ser a representação dos mares e oceanos.

* Ponte e Lanterna: Uma ponte de uma parte do jardim para o outro, é também uma das características marcantes de um jardim japonês. Além disso, uma lanterna, feito de pedra, está visto. Embora algumas pessoas usá-lo apenas para a decoração, ela serve o propósito de iluminação também.

* Hortaliças e Cor: Outro, e provavelmente o aspecto mais importante de um jardim japonês é exibir vegetação. Um jardim japonês pode transpirar a paz, tranquilidade e serenidade que ela representa, apenas usando as plantas mais verdes, e também alguns arbustos com flores vibrantes para adicionar uma pitada de cor aqui e ali. Arbustos floridos Evergreen exibir a grandeza da generosidade da natureza ao máximo. Plantas de bambu também são utilizados com bastante frequência.

Plantas japoneses jardim e árvores

Dada a seguir é um jardim japonês lista de plantas que você pode usar para planejar o seu próprio jardim. Eles foram divididos em grama ou em pó tampas, arbustos e árvores e arbustos, que podem ser usados.

Manta

Arbustos

Árvores

Scotch Moss

Bottlebrush Buckeye

Mexicano Plum

Mondo Grama

Mahonia

Carolina Buckthorn

Indiana morango

Camélia

Himalaia Magnolia

Terreno Ivy

Azelia

Burgundy bordo japonês

Golden Star

Florescimento Quince

Pine preto japonesa

Polytrichum

Lily Turf

Árvore Tulip

Crowberry

Bérberis

Água Oak

Turfgrass

Chá árvore

Europeu Beech

Espero que este artigo sobre as plantas do jardim japonês tem que te inspirou a projetar um alastrando por si mesmo. É o melhor tratamento que você pode dar a si mesmo e sua família. Então as pessoas seu paisagismo para começar a planear uma certa distância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário