sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Plantando Companion


Plantação Companion é um sistema de crescimento de diferentes tipos de plantas num grande proximidade, de modo que eles podem ajudar e beneficiar um ao outro. A idéia de plantio companheiro remonta aos antigos romanos. Um exemplo clássico deste sistema é a "Três Irmãs Técnica ', iniciada pelos nativos americanos. Eles costumavam plantar milho, feijão e abóbora pólo juntos. Os cornstalks atuou como pólos para os grãos a subir, feijão fixam nitrogênio, que é usado pelo milho e squash, squash cobre o solo, evitando assim as ervas daninhas e manter a umidade no solo. O cabelo espinhoso da abóbora também ajudou na dissuasão de pragas. A mesma técnica foi usada em casa jardins, ligado à casas Inglês, onde as plantas ornamentais e comestíveis, tanto foram plantadas em conjunto.

Como é evidente a partir do 'Técnica Three Sisters', plantas companheiras é benéfica em muitos aspectos, como controle de pragas, polinização, fornecendo nutrientes, apoio, abrigo, realce de sabor e interrupção padrão. Vamos percorrer as diversas vantagens do plantio companheiro.

Controle de Pragas

Alho, Calêndula, alho-poró, aspargo, coentro, etc, pragas repelente à propriedade. Assim, eles são plantados com outras culturas. Acredita-se que calêndula produzir alguns produtos químicos, que podem repelir pragas, como afídeos. Pode também atrair hoverflies, o predador de pulgões. Da mesma forma, o alho é plantado com rosas, como é dito que o alho pode repelir pragas rosa. Em outro método, as pragas são desviados de suas plantas-alvo com o plantio de outras plantas, que podem atraí-los. Vê-se que nasturtium fronteira com plantas de repolho interrompido as pragas, especialmente moscas raiz de couve. Moscas raiz repolho preferem capuchinha com repolho, como as larvas do inseto gosta de alimentar-se da ex do que o último. Outra planta utilizada para esta finalidade é o trevo. Outra técnica é o de colocar chamarizes de papelão ou outro material, que pode desviar as pragas.

Polinização

Plantas que produzem néctar e pólen, podem atrair insetos. Esses insetos podem ser benéficas de duas maneiras polinização de culturas e controle de pragas. Quando adultos, esses insetos empreender a tarefa de polinização e na forma larval, se alimentam de pragas.

Fornecimento de nutrientes

Vê-se que as leguminosas, como ervilhas, feijões, tremoços, etc, podem beneficiar o solo, liberando nitrogênio armazenado em suas raízes. Trevo branco também é plantada em alguns jardins, pela mesma razão. Uma outra planta, tais benéfico é milefólio, que é considerada para aumentar a resistência e vigor de plantas vizinhas. Esta planta é um armazém de sílica, fósforo e de cálcio e pode ser adicionado ao composto. Ele também pode atrair insetos benéficos como hoverflies e joaninhas.

Apoio e Abrigo

Plantação de alto crescimento as plantas com baixo crescimento sombra-amorosa plantas é encontrada para ser benéfica para ambos. As plantas altas podem proporcionar sombra suficiente para os arbustos e também atuar como um quebra-vento. Mesmo trepadeiras pode ser plantada no meio, a fim de evitar a perda de conteúdo de humidade do solo. Plantas mais altas pode suportar as vinhas de alpinistas, evitando assim o uso de treliças.

Realce de sabor

Plantar algumas ervas com outras culturas pode melhorar o sabor dos frutos. Por exemplo, camomila pode melhorar o sabor de cebola, couve e pepinos. Plantio de camomila no seu jardim ou área agrícola é considerada benéfica, pois o primeiro é como um tónico para outras plantas.

Rompimento padrão

Crescendo uma única cultura em uma ampla área aumenta as chances de maiores níveis de danos causados ​​por pragas. Em plantação acompanhante, as pragas são rompidas pelas plantas de companhia, controlando desse modo o dano em alguma extensão.

Há muitas combinações de plantas que são experimentados com êxito como plantas do companheiro. Você também pode utilizar este sistema em seu jardim, e descobrir algumas plantas mutuamente beneficiárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário