sexta-feira, 12 de outubro de 2012
As pessoas que controlam
Para aqueles que defendem a igualdade de direitos não podem acreditar na prática de controlar as pessoas. Ao controlar as pessoas, não me refiro a um governo autocrático. Mas as pessoas em posições importantes em uma organização, precisa ter essa habilidade! Quando há um trabalho a ser feito e você foi colocado no comando, espera-se que você tem a experiência necessária e habilidade para fazê-lo. Nas organizações existem equipes com metas definidas.
A liberdade de expressar opinião dentro de uma equipe é absolutamente desejável, mas é o líder da equipe que deve ter a última palavra. Para isso, o líder da equipe deve ser capaz de controlar os membros de sua equipe, não por se recusar a ouvir ou aceitar as suas sugestões, mas por transmitir-lhes que uma linha para todos os argumentos tem que ser desenhado em algum lugar.
As pessoas que controlam no local de trabalho
Ao controlar as pessoas que quero dizer respeito comandante. Depois de fazer isso, suas decisões seriam aceitas sem muito debate. Mas, para ser capaz de comandar esse respeito, tem de se olhar e agir para merecer isso. Aqui estão algumas maneiras que ajudam você a fazer as pessoas ouvir e aceitar as decisões:
Vestido para a peça: Eles dizem 'Não julgue um livro pela capa "No entanto, todos nós sabemos que a aparência não desempenham um papel importante na percepção de que formamos de um indivíduo bem vestido, use uma aparência limpa.. transportar-se bem por aí, porque inconscientemente as pessoas se relacionam com o sucesso ea capacidade de como você olha e com essa percepção vem o poder de fazer as pessoas ouvi-lo.
Lei da Peça: Só recuando em vestir-se de forma impressionante, não vai funcionar. Se você estiver em uma posição onde você tem um número de pessoas que trabalham com você, você precisa controlar (leia-se gerenciar)-los bem. Por que você tem que agir com responsabilidade também. Isto inclui a maneira de falar, andar e se comportar com os outros. Sabemos o quanto oradores bom poder ter sobre a psique de seu público. Não que você tem que ser um orador, mas falando de forma lenta, educado e facilmente compreensível que refletem uma mente que consegue pensar com clareza e tem a certeza do que quer. Isto é especialmente verdadeiro para as pessoas que estão em posições de poder. Se essas pessoas parar e conversar com aqueles que estão numa posição mais baixa do que eles, então eles criam o respeito por si mesmos que anula a necessidade de controlar as pessoas!
Toque a parte: Você vestida para a peça e atuou-o bem. Agora é a vez de jogá-lo. Mostrar para aqueles ao seu redor que você é digno do respeito que a sua aparência e seu comportamento reflectir. Prove que você merece a responsabilidade que tem sido dado a você. levantar-se para os desafios. Assuma riscos. Seja lá para confessar fracassos. É tudo sobre liderança pelo exemplo. Lembre-se que controlar as pessoas é mais psicológica que física. As pessoas controladoras deve ser sem uso da força ou qualquer meio de coerção. Uma vez que você é capaz de fazer o seu caminho na psique das pessoas, controlá-los seria mais automatizado do que envolvendo quaisquer medidas activas ou veemente.
Controlar Características Pessoas
Isto foi sobre como controlar as pessoas no caminho positivo. No entanto, existem pessoas que querem controlar aqueles em torno dele por incutir medo neles. Essas pessoas mau uso de seu poder e posição. Há ainda alguns outros que tentam manipular a obediência por incitar um sentimento de culpa nos outros. Estas são formas saudáveis de controlar as pessoas. Tal comportamento tantamounts à opressão, que mais cedo ou mais tarde vai sair pela culatra. Essas pessoas têm características de personalidade inerentes controladores. Tais características são as seguintes:
* A completa falta de empatia com os sentimentos dos outros
* Recusar-se a levar um 'não' como resposta
* Não aberto a sugestões
* Muito orientada para os resultados
Estes são alguns dos traços comuns controlar as pessoas. No entanto, em caso de relações, algumas pessoas exibem acrescentou características como ciúme extremo, intimidade forçada e abusando de um parceiro em público.
As pessoas que controlam Relacionamentos
Bem, pessoalmente eu acho que não deve haver controle forte sobre os pensamentos e opiniões. No entanto, a necessidade de conter o argumento constante no local de trabalho já foi discutido. No entanto, o cenário no local de trabalho e uma vida são totalmente diferente. Se você falar sobre o controle em um relacionamento, eu acho que não há lugar para ele quando se trata de lidar com a família e amigos. Relacionamentos não são sobre os lucros ou prejuízos nem são obrigados pelas cepas de tempo. Então como é que a questão de controlar as pessoas em relacionamentos surgem? Em um relacionamento, os indivíduos devem ser capazes de expressar livremente e trocar opiniões, pois isso iria ajudá-los a entender muito bem. Não é uma questão unilateral. Assim, seja emocional, físico ou psicológico, necessita de ambos os parceiros devem ser cumpridas. Portanto, é muito importante para ser capaz de ler sinais de uma relação de controlo como tais relações não duram e terminam com dor de cabeça muito.
Embora eu justificado usando o controle sobre as pessoas no local de trabalho, isso não significa que se nega chance de seus subordinados para exprimir a sua opinião. As pessoas controladoras podem funcionar até certo ponto. No entanto, conter um ponto de vista constantemente, por menor que seja um papel que ele pode estar jogando na equipe, não é bom para qualquer organização. As pessoas podem aceitar um comportamento tão alta mãos por algum tempo, mas com certeza gostaria de levar à desintegração da equipe a longo prazo. Os indivíduos com características de uma personalidade controladora pode ser prejudicial não só para um relacionamento, mas também para uma organização.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário